terça-feira, março 22

O grande Thiago Fernandes

Oi de novo povo,
Hoje eu vou falar de um grande escritor, Thiago Fernandes.
Thiago Fernandes escreveu toda a coleção de livros da Turma 5, uma série onde contém 4 livros ótimos onde se contam historias de terror para o público infanto-juvenil.Cada livro contém no máximo 103 páginas, fáceis de ler,  mas são livros tão intrigantes que qualquer tipo de leitor não conseguiria desgrudar os olhos dos livros.
Se um  dia vocês pegarem um livro desse grande escritor e começarem a ler, eu juro que vão querer ler toda a coleção!


6 comentários:

  1. Oi, Gabi! Achei seu blog hoje, menina, e fiquei muito feliz com as suas palavras. Sinto-me lisonjeado por ter leitores tão simpáticos como você e que gostam da Turma 5 de verdade. Não sei se já sabe, mas a coleção já possui mais 2 novos livros (O JOGO MORTAL) e (O CAVALEIRO DAS SOMBRAS) e nessas histórias a turma está crescida, quase 4 anos mais velha desde a aventura na Colônia de férias. Dá um pulinho no meu blog depois (autorthiagofernandes.blogspot.com) e confira!

    Super beijo, gatinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido escritor, obrigada pelo comentário no meu blog. Sou sua fã e adoro seus livros, amo ler o seu trabalho.
      Quando li seu comentário em meu blog o amor que já tinha nos seus escritos somaram a consideração de um escritor que dedicou parte do seu tempo para postar um comentário pessoal, uma pessoa digna de ter muitos fãs.
      Vou ler seus dois últimos dois livros, e já antecipo que vou adorar, logo posto comentário.
      Ah, fui no seu blog, ele é nota 10 mil!!!!!!!!
      Obrigada pelo carinho, Beijos mil!

      Excluir
    2. Gabi, você é uma menina abençoada e linda! Fico muito feliz por saber que escrevi algo que, hoje, faz parte da sua vida. Sempre busco encontrar na internet leitores como você, que escrevem sobre minhas obras por simplesmente gostarem delas... E isso me emociona muito e me dá força para continuar a escrever mais e mais. E jamais se esqueça de uma coisa; todos os sonhos são possíveis, mas as dificuldades em torná-los realidade sempre vão existir. Portanto, nunca desista, ok? Super beijo!

      Excluir
  2. Oi minha linda, fico muito feliz pela fama do seu blog e acho muito bom ter uma leitora assim como você perto de mim! Espero que consiga realizar seus sonhos e que se encontre em cada página de livro que ler. Tenho certeza de que a cada leitura você conseguirá viajar a lugares maravilhosos e fantásticos onde se verá cercada de felicidades!
    Te amo muito e você sabe disso, continue assim, essa ótima leitora e escritora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mãe, eu também te amo e tenho certeza de que, se tiver o apoio das pessoas que eu amo e que me amam conseguirei alcançar meus sonhos! Você sabe melhor que ninguém que eu amo ler e que viajo em cada livro, tendo em cada leitura uma nova experiência!
      Muito obrigada pelo apoio! Beijos mil!!!!!!!!!!!!

      Excluir