terça-feira, março 22

I-Carly

Olá gente!
Meu nome é Gabriela Cristina, mas me chamam de Gabi. Hoje eu estou aqui para falar sobre o programa  I-carly!
Como não tenho tv a cabo, toda vez que aparece um seriado ou programa na TV Globinho,(GLOBO), eu assisto. Dessa vez foi bem diferente, eu achei, (por primeira impressão!), que o programa era chato...
Como costumo ir com o cabelo preso atrás e puxado na frente, (rabo-de-cavalo) em um dia desses fui com ele solto e jogado de lado; meu amigo falou que eu estava parecendo a Carly do programa I-Carly e minha amiga a Sam.
Eu curiosa, quis assistir o programa pra conferir se era mesmo, apesar de eu ja ter visto as duas. E eu estava parecida mesmo!
Eu amei I-Carly e tento desesperadamente não perder os episódios, mas estudar de manhã dificulta né?
É isso, me falem qual é a mais legal, a Carly ou a Sam!
Beijo e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário